16 outubro 2009

Todo mundo tem o que deseja.

Estou eu em mais um dia conturbado, daqueles que nos faz refletir sobre o rumo que a vida tem tomado. Cansada. De doação sem retorno, exaurindo minhas energias com coisas e pessoas que não valem a pena, situações sem futuro e dispensando as que darão resultado.

A gente sabe quando a dedicação é recíproca, pois um dia soube os itens que qualificavam reciprocidade.

Aí você se enxerga percebendo tudo, sentindo tudo, enquanto os outros estão completamente alheios.

É bem um negócio instigante que leva a pensar nos mecanismos loucos que gerenciam as atitudes humanas.

Pra ter sucesso, temos que sentir primeiro a dor; homem só gosta de mulher difícil; a gente só dá valor quando perde; fazemos alguém pensar mais quando calamos, do que quando falamos... O mundo acontece todo ao contrário!?

Dispensamos horas de nossas curtas vidas driblando algo que não deveria precisar ser driblado! Temos que organizar nosso cérebro e educá-lo para jogar o tempo todo!

Cansada.

Exaurida.

Escrevo.

Meus gritos internos parecem não fazer efeito! Estou trancada num cubo dotado de isolamento acústico, onde poucos sabem entrar. Os que sabem, logo perdem a habilidade de ir e vir. Saem e não conseguem voltar mais. Acho que se cansam. Creio que e ocupam com seus próprios jogos de driblar.

Insisto.

Logo desisto.

Deve ser mais divertido jogar.

Então, aí vou eu.