16 fevereiro 2010

Manifesto a favor da mutualidade espontânea.

Após descobrir que mais de 25% das mulheres britânicas com mais de 25 anos não fazem (nem nunca fizeram) sexo, fiquei a pensar sobre o assunto e o quanto me assusta o fato.
Fiquei esse feriado (fiquei mesmo!) pensando o quão escroto é não sentir-se desejada.
A reportagem ainda afirma outro dado: 42% das mulheres entrevistadas "ou estão fazendo tratamento para a depressão ou afirmaram estar precisando de ajuda médica para dar conta de seus anseios sexuais."
Entrei num estado de choque. Abismada.
Como pode uma coisa tão absurda???
Poderia fazer mil conjecturas sobre onde o mundo vai parar com o tal mal do século cada vez mais evidente, a depressão.
Mas meus "anseios sexuais" falam mais alto e vou ficar só no ambiente do sexo.
Que mulher não gosta de sentir-se desejada? Os homens passaram tanto tempo só preocupando-se com eles mesmos no quesito sexo, que hoje as mulheres se dão luxo de vingarem-se da forma mais natural possível: ligando o foda-se pra ele. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso.
Quem nunca esteve em uma roda de papo entre mulheres na qual não rolou um texto que envolvia o quanto o homem de alguma presente era maravilhoso na cama por satisfazê-la? E alguém peruntou se ela o satisfazia? Lógico que não! Isso não importa! Afinal, nossa avó nunca gozou, né? Ela acha é pouco.
Outro dia ouvi que as mulheres lutaram tanto por seus direitos, que agora aos homens terão que lutar por direitos iguais. Não estranhe se acontecer algo do tipo.
Me canso desse papo de homem-contra-mulher. Que coisa mais chata! As pessoas não podem gozar e pronto? Precisam disputar quem goza mais, quem goza menos, quem não goza. Uó!
E ainda vira motivo pra "travação gozacional". Tipo: "Ah, se você não chegar, eu não chego". Porra nenhuma!
É um problema não gozar, principalmente se o outro chegou lá e você não...
Esse século XXI é muito cheio de regras, olha.
Tudo junto? Ótimo. Tudo separado? Bão tamém! Um foi e o outro não? Tudo legal.
Né?
Por isso que esse bando de britânica tá sem fazer sexo. Os ingleses tem mesmo uma mania pra horário, pra regra. Imagina o sexo?
Eu hein.
Prefiro a mutualidade espontânea.