10 setembro 2009

O Clube dos Cornos Raivosos

Nada contra os cornos convictos, comprovados através de fatos, até mesmo aqueles que se acham atraiçoados por causa de um compromisso assumido e uma desconfiança velada.
Venho aqui falar dos galhudos "ilegítimos". O pior tipo de corno. O menos divertido. O mais revoltado. Costumo denomina-lo "situação-problema".
Explicar-me-ei: essas vítimas de suposta infidelidade, tecnicamente, nunca carregaram um grama sequer a mais na cabeça, que proviesse de um adultério!
Não entendo por que insistem em lamuriarem-se explícita e publicamente, reclamando "direitos" que insistem em achar seus.
Eu sustento (falar e ouvir) verdades, mas você as suportaria?
É mais ou menos isso...
Como a maioria esmagador dos seres racionais deste mundo não sustenta-se emocionalmente ao ouvir essa verdade doída (que a geração Coca-Cola não admite nem em sonho) chamada NÃO, qualquer negativa torna-se uma celeuma que renderá semanas de ligações, e-mails, tuitadas a fio.
UFA!
Adornados ou não, vivamos a lealdade, que é mais consistente, palpável e facilmente detectada quando existe ou quando é apenas um sopro de areia que o vento esqueceu de levar.