10 agosto 2006



Não sou uma pessoa triste, mas um pouco realista demais. Daquelas que já imaginam o pior para não se frustrar caso aconteça... Na verdade deve ser medo de enfrentar as dificuldades... Auto-defesa... Ou algo parecido.
Ser feliz é um objetivo, mas será que a felicidade foi feita para nós, meros mortais? Uma vez li algo sobre isso: que no mundo Terreno temos que sofrer para evoluir (conceito espírita). Esse negócio de felicidade é muito relativo, sabe? Depende do referencial... Meu pai sempre diz que o dia mais feliz da nossa vida não precisa ser uma data marcada (como nosso aniversário), os dias felizes simplesmente vêm até nós, assim, do nada. "Um dia feliz às vezes é muito raro", música que define o que ele pensa... Parece coisa de filme dramático! (rsrs)
Lembro da gente ouvindo Metallica no domingo, enquanto a mamãe varria a casa depois de uma tarde de merecido descanso... Ele tocava numa bateria imaginária, ou fazia um solo de guitarra!Tempos bons esses de criança... A gente não tem noção do que nos espera... Crescer é bom, mas dói, né?um dia você brinca de boneca, no outro já está casando! hauhauhauhauha. Chega até a ser engraçado!

Acho que por enquanto é isso!

E lembre: Um dia a mais é sempre um dia a menos!