27 agosto 2009

Nenhuma trajetória passará despercebida àquele que faz valer a pena

Venho por meio desta (postagem) expressar minha euforia diante da vida.
Euforia, não ansiedade.
Euforia, por definição é a sensação fisiológica de bem estar.
Alguém ansioso perde tempo esperando o que é certo vir, posto que sendo certo, deveria ocupar-se do que não é certo, certo(!)?
Mas voltando ao motivo que me traz a essa percepção, tem coisas que simplesmente acontecem, pessoas que, por constantemente encantar, apaixonam, e surpreendentemente são amadas.
As três características: "encantável", "apaixonável", "amável" só funcionam quando acontecem respectivamente e a última a acontecer não exclui as demais.
Pelo contrário! A harmonia que se estabelece dessa união é vital aos indivíduos relacionais.
Busquei por tempos a fio o segredo matemático das relações interpessoais e ele me vem assim, de bandeja, como se fosse uma batata frita de boteco, comum, corriqueiro, e não é que o danado tava lá?
Portanto, isso que eu acho ser calculado como astrologia, e que, diga-se de passagem, tem gente que insiste em duvidar, deve ser estabelecido pelos seres inconscienciosos (essa existe!) do processo, senão perde a graça.
Vamos acreditar no acaso que os astros esfregam em nossa cara, ficar eufóricos, fazer valer.
Afinal, o que é certo virá de qualquer forma...