30 abril 2007

"Ninguém muda ninguém."

Isso é fato.
Começo com essa frase hoje porquê é algo que tem me atormentado...
Se alguém não é sincero com você, nada pode mudar isso, senão o "não sincero".
Cada um sabe onde seu calo dói e eu sei onde é o meu.
Essa mania que as pessoas têm de tentar me mudar e fazer com que eu aja da maneira que elas
desejam...
Às vezes penso em fazer um manual de como conseguir as coisas comigo.
Talvez eu é quem seja complicada demais.
Estou sendo egoísta em achar que as pessoas é que devem saber como me tratar.
Mas, pensa bem: gosto de ficar quietinha no meu canto, não mexo com ninguém, portanto, porque tantos questionamentos?
Aí, acabo me afastando das pessoas que gosto.
Não tenho sido uma boa "sujeita".
Tenho negligenciado minhas relações.
Ando de saco cheio.
Preciso de terapia, de Deus, de amor no coração.
Acho que tem faltado amor.
Dar e receber.
Não estou num bom momento da minha vida.
Um dia, talvez eu me arrependa de não dar o devido valor à coisas, pessoas, situações como elas realmente merecem.
Pode ser tarde demais.
É inevitável!
Tenho que passar por isso.
Já aceitei.
Sei que só eu posso perceber que isso está acontecendo.
Só eu posso me ajudar.
Ninguém mais...